O plantão para cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais continua na antiga estação ferroviária – Rua 1 com Avenida 1. Somente no atendimento presencial, entre os dias 11 e 22, passaram 3.352 pessoas, com emissão de 2.927 cartões de vale-transporte.

O serviço também está disponível on-line no site da nova concessionária de ônibus – www.soutransportes.com.br/rioclaro. Depois de acessar, clique em “serviços digitais”, preencha os dados, selecione o tipo de cartão, envie a documentação solicitada e verifique a data para a retirada. A regra vale ainda para os idosos e portadores de necessidades especiais que já tenham cadastro. Os demais precisam ir até a estação munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Os deficientes devem apresentar laudo médico. As fotos serão produzidas no local. Beneficiários de gratuidade incluídos em novas leis devem, necessariamente, passar pelo Cadastro Único.

O sábado será marcado por uma série de interdições para realização de eventos natalinos e variados tipos de confraternizações. A lista é extensa: Avenida M-29 com Rua M-4 (Jardim Floridiana), das 11:30 às 17 horas; Avenida M-51, entre as Ruas 6 e M-22 (Jardim Progresso), das 17 às 22 horas; Rua 2-A, entre as avenidas 50 e 52 (BNH), das 15 às 22 horas; Avenida BNH com a Avenida 50, das 14 às 22 horas; Avenida 1 esquina com Avenida 2 (Parque Mãe Preta), das 14 às 18 horas; Rua 11-JP, entre as avenidas 13 e 15 (Residencial das Palmeiras), das 8 às 14 horas; Avenida 22, entre as ruas 1 e 1-A (Vila Aparecida), das 13 às 22 horas; e paralela à Avenida Brasil, entre as avenidas M-13 e M-11 (Vila Martins), das 12 às 19 horas.

O secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, solicita atenção especial dos condutores de veículos nestes locais.

Tags: , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.