O cadastramento para expedição dos cartões de gratuidade dos idosos e portadores de necessidades especiais pela nova empresa que vai operar o transporte coletivo urbano começa na próxima terça-feira (12/12), das 8 às 17 horas, na antiga estação ferroviária – Rua 1 com Avenida 1.

Segundo o secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, no caso da terceira idade é exigida apresentação de algum documento de identidade e comprovante de residência em Rio Claro. Já as pessoas com deficiência devem levar também laudo médico. A produção de fotos ocorrerá no próprio local.

No boletim informativo, Paulo destaca ainda diversos fechamentos de vias públicas programadas para hoje e amanhã. As interdições serão efetivadas em decorrência de confraternizações, poda de árvores e eventos diversos, entre eles um que envolverá manobras de motos neste domingo, das 9 às 18 horas, no espaço onde acontecem os desfiles das escolas de samba.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Suavização de valetas têm continuidade em Rio Claro

Fim de semana ensolarado em Rio Claro, sem chuvas

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024