Carine Corrêa

Prefeitura de Rio Claro diz que está tentando viabilizar troca de pavimentação em Batovi
Prefeitura de Rio Claro diz que está tentando viabilizar troca de pavimentação em Batovi

Moradores de Batovi listam como os principais problemas do município os buracos nas vias de acesso e a falta de segurança.

Logo na entrada da cidade, o motorista é ‘recepcionado’ por uma série de desníveis no asfalto. O aposentado Cherubim Gonçalves de Souza avalia o problema. “Não tem onde passar com esses buracos. Se estivesse chovendo, seria ainda pior. Pedimos para fazerem os reparos, mas não fazem”, reclama o idoso. Ele também destaca a falta de segurança no distrito.

Sobre esse assunto, a Polícia Militar de Rio Claro informa que o policiamento é feito especialmente nas vias de acesso a Batovi. “Na semana passada, em um roubo a uma rotisserie na Vila Alemã, os criminosos foram presos em uma estrada de terra a caminho do distrito”, relembra o major Rodrigo Arena.

Já sobre os buracos, a Prefeitura de Rio Claro explica que a operação tapa-buracos também atende Batovi. “O trânsito pesado do local exige solução diferente, com a troca do pavimento, o que a prefeitura está tentando viabilizar”, garante a administração municipal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.