Um porteiro de 22 anos que trabalha em uma empresa no bairro Santa Elisa foi vítima de criminosos na madrugada de domingo (27).

Três indivíduos tiveram acesso ao interior da empresa pelos fundos, onde posteriormente foi visto que a concertina instalado no muro havia sido cortada. Ao chegarem na guarita um deles apontou a arma e anunciou o assalto fazendo com que o porteiro fosse obrigado a abrir a porta blindex. O trio já estava com a informação e exigia pastas com dinheiro que estavam no local e seriam repassadas a motoristas para descargas e diárias.

A vítima a todo momento foi ameaçada de morte e chegou a ser agredida. Os marginais colocaram as pastas em mochilas e também roubaram pertencer do porteiro.

Eles fugiram a pé pelo portão da frente da empresa. Câmeras de segurança flagraram a ação. As imagens estão com a polícia que procura os criminosos que estavam encapuzados e armados com um revólver calibre 38 cromado e uma faca.

Assista!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.