VÍDEO: “Até agora não tem nada que impede” diz Du sobre candidatura

516

Questionado se pode ser candidato a prefeito em 2020, o ex-prefeito Du Altimari fala sobre os rumores de não poderia entrar na disputa devido a impedimentos na Justiça. Em entrevista à rádio Excelsior/Jovem Pan News, Altimari também declarou que o Movimento Desenvolve RC é formado por partidos de centro, descartando participação da esquerda.

3 COMENTÁRIOS

  1. O maior impedimento da candidatura de Altimari com certeza é a desaprovação de seus governos anteriores. A falta de habilidade política pode ser notada quando da época a cidade perdeu a delegacia de ensino pra Limeira. Na época tínhamos uma sede própria e mesmo assim foi transferida pra outra cidade em prédio alugado. Como compra de apoio e premio de consolação foi dado o comando a uma rioclarense mas não minimizou em nada a decepção política obrigando as pessoas a viajarem mais de 30 km pra resolver seus assuntos sobre educação. Aeroporto, transferência das oficinas da ferrovia, etc.., problemas que vem se arrastando décadas e usados politicamente e até agora nenhum dos prefeitos anteriores tiveram peito pra resolver.

  2. 3 de mai de 2017 – Du Altimari, assessor especial da subchefia de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo, é citado em delação da Odebrecht.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: