A coloração escura da água que sai das torneiras, virou algo de reclamação por parte dos moradores dos bairros Jardim Novo I e II em Rio Claro na manhã desta segunda-feira (13).

Confira o vídeo enviado por um internauta à redação do Jornal Cidade.

O que diz o DAEE

O fornecimento de água nos bairros Jardim Novo 1 e 2 foi normalizado no início da tarde de segunda-feira (13). A previsão é de que nos demais bairros das imediações o fornecimento de água seja normalizado no início da noite de segunda-feira (13).
O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) esclarece que realizou na manhã desta segunda-feira manobra operacional para pressurização da nova adutora de interligação que levará água aos bairros Jardim Novo e distrito de Assistência e que, durante o processo, houve aumento temporário da turbidez da água fornecida aos bairros Jardim Novo 1 e 2, Jardim Conduta, Jardim Paulista e Vila Paulista. 
Os consumidores podem relatar eventuais casos de turbidez na água e também buscar mais informações na Central de Atendimento do Daae, pelo telefone 0800-505-5200.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.