A Rua João Polastri será completamente bloqueada a partir de segunda-feira para obras de recapeamento. O cronograma prevê a entrega completa do projeto de ampliação no dia 22 deste mês.

O secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário de Rio Claro, Paulo Paulon, recomenda aos condutores de veículos atenção ao trafegarem pela Avenida 7 com Rua 1, onde, a partir das 19 horas de hoje, será aberta oficialmente a “Casa do Papai Noel”.

Também até as 12 horas deste sábado, por causa do evento “Agita Escola”, na EMEI “Theodoro Paulo Koelle”, localizada à Rua 17, 1433, Jardim Novo, haverá interdição parcial da alça de acesso. Já na Rua 3 com Avenida 5, no Centro, estão previstas partidas e chegadas de um veículo de grande porte em passeio recreativo.

Para amanhã, o boletim da Mobilidade Urbana destaca o lançamento do “Parque de Natal” no Lago Azul, próximo à Torre Eiffel, às 19 horas, com impacto no trânsito nas imediações.

As sinalizações de solo continuam na Rua Dr. Eloi Chaves, entre avenidas 56 e 40, e na Avenida 40, da Rua 6 até a Rua 2, com restrição de uma faixa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Esgoto: reparo interdita trecho da rua 04, no centro, nesta quarta (28)

Mutirão retira mais de 6 toneladas de possíveis criadouros de dengue

Caixa Federal lança concurso com mais de 4 mil vagas disponíveis