Rogério Guedes

O vice-prefeito Rogério Guedes (PSL) foi oficializado nesta sexta-feira (10) como o novo secretário municipal de Segurança. Ele já foi apresentado aos servidores da pasta como novo titular. A coluna Farol, na edição impressa do JC, revelou nos últimos dias que o nome de Rogério era apontado para assumir a área. Rogério assume a Secretaria Municipal de Segurança após o então titular, Otávio Ferreira Balbão Júnior, pedir exoneração do cargo para cuidar da saúde, segundo informado anteriormente pela própria Prefeitura de Rio Claro.

O novo titular chega numa semana em que o município registra nova alta no índice de mortes violentas. Somente neste ano são 37 homicídios. Nesta semana, três assassinatos foram registrados, fato que levanta alerta quanto à segurança pública local. O próprio Rogério Guedes já tem experiência no setor. Isto por que por mais de 20 anos foi policial militar antes de se tornar vereador e posteriormente vice-prefeito. À Farol, declarou que buscará unidade entre a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, a Polícia Civil e demais setores de vigilância em Rio Claro. Mais informações você confere na edição deste sábado (11) do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.