É SÓ ALEGRIA!: a cada vitória, o escrete do Galo Azul comemora visando à liderança da série A2

Favari Filho

PONTO A PONTO. O Rio Claro Futebol Clube vem conquistando espaço a cada rodada e já figura na segunda colocação da tabela da série A2 do Campeonato Paulista com quinze pontos conquistados em sete jogos, com quatro vitórias e três empates. Invicto e a um tento do líder [a Associação Desportiva São Caetano], o Azulão venceu o Capivariano Futebol Clube no último sábado (25), em Capivari. Ainda que o time da casa tenha saído na frente com Deco aos trinta e três minutos do primeiro tempo, o escrete de Sérgio Guedes reagiu na segunda etapa e fechou o placar em 3X1 com gols de Fernandinho, Daniel Bueno e Moisés.

Agora, o Galo Azul volta às quatro linhas na quarta-feira (1º), quando vai até Barueri enfrentar o Oeste Futebol Clube, às 19h30, na Arena Barueri. Cabe destacar que, na última segunda-feira (27), os jogadores treinaram no período da manhã e, à tarde, os não relacionados e aqueles que jogaram menos de quarenta e cinco minutos também desenvolveram atividades em campo. O Caderno de Esportes apurou que, com a suspensão de Alê, foi aberta possibilidade para as estreias de Rayllan e Rodrigo. Lembrando que o elenco do último fim de semana foi o seguinte: Paulo Vitor; Hudson, Odair, Valter e Matheus; Alê, Fernando (Gustavo), Fancismar e Franco (Daniel Bueno); Fernandinho (Moisés) e Danilo Lopes.

Ouça na JPN

O embate entre os clubes Rio Claro FC e Oeste FC será transmitido pela Rádio Jovem Pan News com narração de Jorge Neves; comentários de Eloy Roat; e reportagens de Léo Bauer. Plantão: Bidu.

O jornalista esportivo da Rádio Excelsior Jovem Pan News, Léo Bauer, comentou a atual situação do Time da Rua 9: “O Rio Claro FC conquistou com méritos a vice-liderança depois do fechamento da sétima rodada. Ficam claras a força e a qualidade do elenco, que é composto por uma base entrosada que disputou a Copa Paulista e por jogadores de qualidade que foram contratados pontualmente por Sérgio Guedes. A equipe sobe de produção a cada rodada e ainda tem duas boas peças para serem utilizadas pelo treinador, Rayllan (meia) e Rodrigo (atacante). Com as duas próximas partidas dentro de casa, o Galo Azul tem tudo para assumir a liderança da série A2”, pontuou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA