Trechos de vias públicas serão interrompidos no sábado (23) para realização de eventos religiosos. Por conta disso, a população deve ficar atenta ao circular por essas localidades. Uma das interdições será realizada na Rua 6, entre as avenidas M-31 e M-33, no bairro Jardim São João, das 18 às 22 horas.

Devido à interdição da via, o trajeto do transporte urbano coletivo de passageiros para a linha 02 – Circular será alterado. Durante a realização do evento, o ônibus irá percorrer o seguinte percurso: Rua 6, Avenida M-33, Rua 7, Avenida M-31 e seguindo a Rua 6 normalmente.

Também no sábado, dia 23, o trânsito na Rua 9 entre avenidas 14 e 16, no bairro Santa Cruz, será interditado das 13 às 19 horas para realização de evento religioso. O trajeto do ônibus da linha 11 – Vila Olinda sofrerá um pequeno desvio fazendo o seguinte percurso: Rua 9, Avenida 14, Rua 11, Avenida 16, Rua 9 e seguirá o seu trajeto normal.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.