Imagem ilustrativa

A concessionária BRK, responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realizará duas intervenções hoje, dia 15, em trechos de vias do bairro Vila Santo Antônio e no centro da cidade.  

Na Vila Santo Antônio será realizada uma nova ligação de esgoto na avenida 29, altura do número 526. O serviço está programado para ter início às 7h30, com previsão de término às 12h, mas pode se estender dependendo da complexidade do trabalho.

Durante a intervenção, o trecho da avenida 29 – localizado entre as ruas 04 e 05 – permanecerá interditado. Os motoristas que seguem pela avenida 29, sentido bairro, encontrarão desvi à direita na rua 03 e devem, em seguida, virar à esquerda na avenida 25, novamente à esquerda na rua 06 e, mais uma vez, virar à direita para retornar ao trajeto inicial.

Já os motoristas que seguem pela avenida 29 sentido centro, encontrarão desvio à direita na rua 6, em seguida devem virar à esquerda na avenida 33, virar novamente à esquerda na rua 3 e, por fim, virar à direita para retornar ao trajeto inicial.

Na área central será realizado um reparo em um poço de visita (PV) localizado na rua 01, na altura do número 800. Os PVs são estruturas que dão acesso às tubulações de esgoto, identificadas por tampas de metal e que estão localizadas, geralmente, no centro das ruas.

Para a execução do trabalho, o tráfego de veículos no trecho será interditado das 13h às 15h, horário previsto para o término das atividades. 

Os motoristas que seguem pela rua 01 encontrarão desvio à esquerda na avenida 09 e devem virar à esquerda na rua 03, depois à direita na avenida 03 e depois à esquerda para retornar ao trajeto inicial.

Os trechos das manutenções contarão com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização dos serviços e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

Contato

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.