As inscrições do processo seletivo podem ser feitas até 12 de dezembro; prova será no dia 7 de janeiro do próximo ano

Está aberto o processo seletivo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) para ingresso no mês de agosto. Mantida pelo governo paulista, a Univesp tem polo em Rio Claro a partir de parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Governo.

As matrículas começam na segunda-feira (6) e vão até o dia 30 de março, mas os pedidos de isenção só podem ser feitos até a quarta-feira (8). As inscrições devem ser realizadas pelo endereço vestibular.univesp.br.

A prova será no dia 28 de maio e os resultados serão divulgados em 3 de julho. Mais informações podem ser obtidas no site univesp.br ou no polo de Rio Claro, na Rua 6, 676, Centro, telefone 3533-1666.

Os cursos são nos eixos de licenciatura (letras, matemática e pedagogia), computação (ciência de dados, engenharia de computação e tecnologia da informação) e de negócios e produção (administração, engenharia de produção e tecnologia em processos gerenciais).

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.