Da Redação

Na madrugada dessa quarta-feira, dia 24 de dezembro, a Polícia Militar registrou um assalto na refião da Chácara Lusa, atrás do Terminal Rodoviário, em Rio Claro.

Conforme informações da PM, a ação teve início com um assalto. Um pedestre foi abordado por três assaltantes. O homem de 56 anos foi atingido por alguns golpes de faca após o roubo. Os golpes atingiram sua perna e ombro. O trio teria levado apenas o celular do pedestre, que foi socorrido e encaminhado para unidade médica.

Ainda na madrugada do mesmo dia, um roubo de motocicleta ocorreu na Rua 1 com Avenida 14, no Jardim Novo II. Uma mulher de 23 anos retornava do seu trabalho e acabou sendo abordada por dois assaltantes que ocupavam uma moto vermelha. O da garupa estaria armado. Os ladrões renderam a mulher e levaram dela uma moto Honda com placas de Rio Claro.

Já por volta das 3h de quarta (24), foi registrada uma tentativa de roubo contra um casal que entrava em motel situado próximo do Distrito de Batovi, região rural de Rio Claro.

A PM prendeu os ladrões acusados de praticarem a tentativa. Segundo a gerente do motel, de 21 anos, ela avistou na câmera de filmagem de segurança o movimento dos dois rapazes. Percebendo a atitude suspeita, ela acionou a Polícia Militar. Os dois acusados são moradores do bairro Bonsucesso e foram apresentados no plantão policial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.