Projeto do Julinho (PP) teria sido pedido por Juninho (DEM)

Carine Corrêa

Projeto do Julinho (PP) teria sido pedido por Juninho (DEM)
Projeto do Julinho (PP) teria sido pedido por Juninho (DEM)

A solenidade do dia 1º de janeiro de 2017 que irá oficializar a nova conjuntura política de Rio Claro para o próximo quadriênio – dos poderes Executivo e Legislativo – que estava prevista para acontecer no Clube Floridiana, agora ocorrerá na Câmara Municipal de Rio Claro.

Durante votação do Orçamento nessa segunda-feira (12), a maioria dos vereadores derrubou o Projeto de Resolução nº 06/2016, de autoria do vereador Julinho Lopes (PP), que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara para viabilizar a posse às 10h em ‘sede ou em local compatível para realização do evento à posse de seus membros, do prefeito, do vice-prefeito e eleição da Mesa Diretiva para o primeiro biênio”.

Conforme apurou o JC, o projeto de autoria do vereador Julinho Lopes teria sido um pedido do prefeito eleito Juninho da Padaria (DEM).

Mesa Diretiva

No 1º dia de 2017, os 19 vereadores eleitos devem escolher apenas o nome para presidir a Câmara Municipal de Rio Claro para os próximos dois anos. Com a aproximação do fim do ano, alguns nomes foram ventilados para ocupar o cargo em matéria publicada pelo JC: André Godoy (DEM), José Pereira (PTB), Paulo Guedes (PSDB), Val Demarchi (DEM) e Hernani Leonhardt (PMDB).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.