Uma situação que se arrasta há tempos sem solução. A conhecida Trilha dos Nove na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, a Feena, segue interditada por conta de uma ponte que segue em fase de recuperação. O assunto foi abordado pelos vereadores Serginho Carnevale (União Brasil) e Alessandro Almeida (Podemos), autores do requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara na sessão da última segunda-feira (2).

Serginho Carnevale observou, inicialmente, que a trilha sempre foi muito utilizada por ciclistas e pedestres. “No ano passado, o Legislativo realizou audiência, presidida pelo Alessandro Almeida, com presença de representante da empresa Prema, onde o assunto foi abordado. Precisamos saber qual é o prazo definitivo para o reparo da ponte se tornar realidade e desta forma a trilha ser liberada para a comunidade”, disse o vereador.

Para Alessandro Almeida, o mais importante neste momento é que a gestão da Feena divulgue uma data certa para que o trecho possa ser liberado: “Muitas pessoas buscam informações sobre o assunto. A Feena é um local onde as pessoas acessam para a prática de esportes e lazer”, comentou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.