O vereador Rogério Guedes (PSL) testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (29). A informação foi confirmada pela sua equipe ao jornalista Lucas Calore, da coluna política FAROL, do Jornal Cidade. Na última semana, com sintomas da doença, um teste rápido negativou a suspeita. No entanto, agora um novo teste confirmou o diagnóstico.

O parlamentar está em isolamento em sua residência. O seu quadro de saúde é bom e ele cumpre a quarentena determinada pelas autoridades da Saúde. Outros dois funcionários do seu gabinete no Legislativo também testaram positivo e todos estão em isolamento e bem de saúde.

Os resultados dos exames serão apresentados à Câmara Municipal nesta terça-feira (30). Na semana passada todos eles não compareceram ao Legislativo devido às suspeitas da doença. O presidente André Godoy (DEM) informou que deverá decidir qual medida será adotada ainda nesta terça.

Vale lembrar que na semana passada, o presidente da Comissão Temporária de Fiscalização e Acompanhamento dos Trabalhos de Combate ao Coronavírus, vereador Hernani Leonhardt (MDB), protocolou ofício no Legislativo solicitando a testagem imediata de todos servidores da Casa de Leis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.