O vereador e ouvidor parlamentar da Câmara Municipal, Hernani Leonhardt (MDB), testou positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (13). O político informou à reportagem que está e em isolamento social em sua residência.

“Aos meus familiares, amigos e seguidores informo que na data de hoje testei positivo para Covid-19. Apesar da tosse insistente, meu quadro é estável. Já estou resguardado em minha casa, conforme as orientações médicas e epidemiológicas. Saliento que permaneço a disposição no meu WhatsApp e redes sociais e meu gabinete continuará funcionando”, informou através de nota oficial.

É o quarto vereador do Poder Legislativo de Rio Claro a testar positivo para o novo coronavírus. Primeiro foi o vereador Rogério Guedes (PSL), em seguida Adriano La Torre (PP) e na última semana Seron do Proerd (DEM). Nesta segunda-feira a sessão ordinária ocorreu de forma retoma, virtual, uma vez que além dos vereadores alguns servidores da Casa também positivaram recentemente.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.