Páscoa: venda de ovos cresce

139

Ednéia Silva

O movimento nas lojas que vendem chocolates cresceu nesta semana. Com a proximidade da Páscoa, os consumidores iniciaram a maratona de compras de ovos, chocolates e outros produtos alusivos à data. Tem loja que ainda faz promoções para alavancar as vendas.

Marisa Dias Monteiro é proprietária de uma loja de chocolates em sociedade com o irmão André Dias Monteiro. Ela conta que o movimento cresceu nesta semana, tanto que a expectativa é de elevar as vendas em 10% em relação a 2015.

O cliente Joel Calderan é atendido pela vendedora Ana Paula Vilar na compra dos ovos para os filhos em loja de chocolates na região central de Rio Claro
O cliente Joel Calderan é atendido pela vendedora Ana Paula Vilar na compra dos ovos para os filhos em loja de chocolates na região central de Rio Claro

Marisa explica que hoje o consumidor procura por produtos que sejam ‘honestos’ em aliar preço e gramatura. Segundo ela, os itens de maior saída são os ovos clássicos de 150 a 350 gramas, cujo preço varia de R$ 18,00 a R$ 31,70. O ovo Gato Mia foi tão procurado, que o estoque já se esgotou. Agora, o desejo do momento é o ovo Dinda, com recheio de marshmallow, que está com uma promoção muito especial.

Marisa destaca ainda as novidades lançadas para a Páscoa com destaque para os ovos Petit Gateau, Floresta Negra, Torta Holandesa, além do zero lactose para pessoas que têm restrição ao consumo de leite.

Mas os produtos de Páscoa não se restringem apenas aos ovos. Há outros itens como peixes, bebidas etc. Claudecir Franzini, diretor executivo e comercial da linha de Mercearia de uma rede de supermercados, informa que estão à venda mais de 130 opções de itens.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: