Vem Pra Rua convoca nova manifestação no Jardim Público

1012

O movimento Vem Pra Rua faz nova manifestação política em várias cidades brasileiras neste domingo (25). Em Rio Claro, a coordenação do grupo também convoca os manifestantes para ato que será realizado a partir das 10h da manhã no Jardim Público, no Centro do município.

De acordo com o coordenador Luiz Jardim, o intuito é demonstrar “a insatisfação com que a política nacional tem nos mostrado. Estamos muito tristes em saber que foram aprovadas leis que punem quem quer punir os políticos corruptos. Esse é o principal problema que conseguimos enxergar. Tem movimentos querendo afastar o Deltan Dallagnol, o que também não concordamos. Somos totalmente contra a ditadura que se impôs no Supremo Tribunal Federal (STF) e seus juízes que se julgam acima de tudo e todos buscando benefícios próprios. Eles têm trabalhado contra a população e a favor de interesses pessoais”, afirma.

Omar Cecchetto, voluntário do grupo Vem Pra Rua Rio Claro, a participação popular é importante. “Faço um apelo às pessoas para que compareçam. Por trás desse movimento está a estabilidade do governo. Se a gente mostrar aos políticos que nós como sociedade participativa temos força com certeza o governo será fortalecido, não ficará na mão de quem não quer o bem do país”, comenta.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: