Anote a data: dia 11 de agosto, vem aí, a nova edição da conceituada revista JC Magazine. Matérias de esporte, política, entretenimento, discussões comportamentais, moda e muito mais compõem o conteúdo da publicação.

Um dos destaques da edição é reportagem sobre iniciativas no cotidiano que fazem a diferença no meio ambiente, como o cultivo de hortas, reciclagem e destinação correta de resíduos. Exemplos que contribuem para a preservação do planeta.

Consolidada como um dos mais influentes veículos de comunicação da região, a revista JC Magazine chega com tiragem de 30 mil exemplares e circulação nas cidades de Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Ipeúna, Limeira, Piracicaba, Corumbataí, Analândia, Araras e Itirapina.

“Estamos na 31ª edição da JC Magazine e, cada vez mais, a revista vem crescendo e nos mostrando como se consolidou como um dos mais importantes veículos de comunicação de nossa região”, destaca Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação.

Vale ressaltar que a revista, além do sucesso entre leitores, é referência para o mercado publicitário, que confia na marca JC, sinônimo de qualidade e credibilidade.

“Encerramos a comercialização dos espaços publicitários com mais de 130 anunciantes e muitas empresas ficaram de fora desta edição. Isso demonstra a força da publicação mais uma vez. Quanto ao conteúdo, vem aí uma revista repleta de boas histórias. E, mais uma vez, inovamos no visual e ela chegará cheia de novidades. Estou certa de que os leitores vão adorar”, conclui Maria Angela.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.