Rubro-Verde mais uma vez jogou bem postado e aproveitou uma das chances para marcar

Matheus Pezzotti

Em mais um 1 a 0, o quarto em quatro jogos, o Velo Clube derrotou o Independente, na noite da Quarta-Feira de Cinzas (10), pela quarta rodada da série A-2.

O gol foi marcado por Judson, aos 29 minutos do primeiro tempo, após roubada no meio que Mizael recebeu e cruzou. Jackson cabeceou, Bonan fez grande defesa e, no rebote, Judson apenas cutucou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Rubro-Verde assume a liderança isolada, com 12 pontos, e volta a jogar no próximo sábado (13), às 10h, contra o Guarani, novamente com sua torcida no Benitão.

Rubro-Verde mais uma vez jogou bem postado e aproveitou uma das chances para marcar
Rubro-Verde mais uma vez jogou bem postado e aproveitou uma das chances para marcar

O JOGO

Início amarrado, com muita marcação e faltas no meio de campo. Equipes se defendem, mas, quando atacam, ambos no 4-3-3. Embora a marcação acirrada, os times se movimentavam, mas sem chances efetivas, até o gol velista.

A resposta do Independente foi aos 32. Guilherme bateu falta rasteiro, Teco cortou e acertou o próprio travessão. No segundo tempo, o jogo seguiu truncado, com as melhores chances para o Velo, com Teco, que bateu colocado na entrada da área para defesa de Bonan, com Jackson, que acertou o travessão em chute da entrada da área e Niander, em chute da intermediária.

“Se não vai na técnica, vai na raça. Adversário jogou fechado, mas nos portamos bem e vencemos”, resume o técnico João Vallim.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Bia Haddad decepciona e cai na estreia em Wimbledon

Rio Claro realiza 1ª Corrida Sem Barreiras