O Velo Clube entrou em campo na manhã deste domingo (31) de Páscoa em busca da primeira vitória na semifinal do Campeonato Paulista Série A-2. O time velista encarou o Juventus, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo e venceu por 1 a 0 o adversário com gol de Caio Mancha.

O Rubro-Verde precisa continuar se destacando no próximo jogo de volta e com um empate se classifica para a grande final. Caso consiga o acesso, será a primeira vez que irá disputar o Paulistão Série A-1 desde 1979, isto é, há 45 anos. O Juventus disputou pela última vez o grupo de elite em 2008. A Portuguesa Santista em 2006 e o Noroeste em 2011. LEIA AQUI A ANÁLISE DO JOGO.

O Velo enfrentará novamente o Juventus com o jogo da volta no sábado (6), às 15h10, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. Na última quarta-feira (27), a equipe eliminou o São José, na casa do adversário, por 2 a 1. No jogo de ida, o resultado foi igual, mas no Benitão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30