Estreia fora de casa nunca é fácil mas esse fator não intimidou o Velo Clube que na tarde de sábado (19) só esperou o início da partida para balançar a rede no Estádio José Liberatti na cidade de Osasco. Logo aos cinco minutos Chuck não só abriu o placar para o rubro-verde em cima do Grêmio Osasco como também fez o primeiro gol do Campeonato Paulista da Série A-3.

A partir disso o Velo tomou para si o jogo e deu o comando e o ritmo da partida porém no primeiro tempo não teve mais gols. O arremate  ficou para a etapa complementar e quem também deixou a marca no campo do adversário foi Adriano que fez 2 a 0 aos cinco minutos. O meia também foi responsável pelo terceiro gol dos visitantes que fecharam a conta e administraram esse placar até o apito final.

O Velo Clube volta a campo na próxima quarta-feira (23) onde recebe o Taboão da Serra no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão. A partida está marcada para às 20 horas com transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan AM 1410.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA