Depois de conquistar a vitória na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 jogando fora de casa contra o Grêmio Osasco, na noite desta quarta-feira (23) foi a hora do Velo Clube fazer a sua estreia diante da torcida no Benitão enfrentando o Taboão da Serra.
Os donos da casa dominaram durante todo o primeiro tempo e criaram boas chances. Diante do ataque ofensivo e de duas saídas que quase resultaram em gol do rubro-verde, o técnico Baiano do Taboão optou por logo no início da partida substituir o goleiro Aranha pelo reserva que segurou na defensiva e ninguém mexeu no placar.
No intervalo a chuva chegou ao estádio e devido ao tempo instável e a grande quantidade de raios, a arbitragem optou por adiar o reinício da partida em pouco mais de 15 minutos. A bola voltou a rolar mas por pouco tempo. A incidência de raios aumentou e aos 12 minutos o jogo parou novamente. Os times foram para o vestiário e depois de muita dúvida e um bom tempo de paralisação houve um novo reinício.
Depois de todos os problemas a situação dentro de campo mudou e os times caíram de produção. Pouco criaram e até os acréscimos nenhum chute a gol. A salvação veio da cabeça de Gustavo Laguna que no último lance da partida deu a segunda vitória para o rubro-verde que venceu o Taboão por 1 a 0.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.