Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o líder Velo Clube recebeu o Monte Azul no Benitão. O rubro-verde aproveitou os seus domínios e entrou em campo desde o primeiro minuto mandando na partida. Com um toque de bola rápido e boa movimentação em campo criou vários oportunidades de abrir o placar mas esbarrou na defensiva do adversário. Superior em campo, o castigo veio aos 26 minutos em um descuido onde Jonathan recebeu e fez o que precisava: colocou para o fundo do gol e fez 1 a 0 para o Monte Azul.

Depois de levar o gol o Velo teve alguns momentos de nervosismo e errou algumas jogadas mas logo retomou as rédeas da partida e Chuck encabeçou a reação fazendo um golaço e empatando a partida aos 35 minutos. Apenas três minutos depois veio a virada com Niander que levantou o estádio fazendo 2 a 1 para o Velo.

Na etapa complementar o Velo continuou pressionando o adversário e por detalhes não ampliou o placar logo no reinício do jogo. O Monte Azul dava muito espaço para o rubro-verde que não desistiu e conseguiu o terceiro com Diogo após cobrança de escanteio que cabeceou e marcou o seu aos 34 minutos fechando a conta no Benitão: Velo Clube 3 x 1 Monte Azul.

Com mais estes três pontos o Velo Clube garantiu vaga na próxima fase da competição com três rodadas de antecedência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest