Na noite desta sexta-feira (9) o Velo Clube recebeu o Noroeste em jogo válido pela oitava rodada da Copa Paulista de Futebol. Jogando no Benitão as equipes empataram por 1 a 1.

Jogando em casa, o Velo Clube tentou se impor no primeiro tempo e controlou a partida, principalmente no setor de meio-campo. As chances claras de gol foram poucas, mas o Rubro-verde abriu o placar ainda na primeira etapa, com Gustavo Henrique, aos 46 minutos.

Na segunda etapa, o Velo voltou a controlar a partida, mas na parte final do jogo acabou recuando muito, o que permitiu uma pressão do Noroeste. Nos minutos finais de jogo, os visitantes começaram a levantar a bola na área e, no último lance da partida, conseguiram o empate com Denilton.

Com o resultado, o time da Rua 3 chegou a 9 pontos na tabela e manteve a quarta colocação no Grupo 2. Já o Noroeste ficou com 6 pontos e caiu para a lanterna. Agora, as equipes precisarão ainda mais de bons resultados nas últimas rodadas para conseguir a classificação à segunda fase.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.