Com várias alterações, Rubro-Verde jogou melhor e venceu a primeira conta o Guará

Matheus Pezzotti

Com várias alterações, Rubro-Verde jogou melhor e venceu a primeira conta o Guará
Com várias alterações, Rubro-Verde jogou melhor e venceu a primeira conta o Guará

O Velo Clube aproveitou o Carnaval para intensificar os treinos em alguns pontos falhos, como a bola aérea e finalizações, preparando-se para o jogo na quarta-feira (18), às 20h, no Benitão, contra o União Barbarense, pela quinta rodada.

Em seu último jogo, contra o Guaratinguetá, a primeira vitória, em casa, por 2 a 1, mas ainda está na zona do rebaixamento (17º lugar, com 3 pontos) e, em caso de nova vitória, chegará à 12ª colocação. Diante disso, o técnico João Vallim diz que o time está em evolução e a tendência é aumentar o ritmo e a intensidade nas partidas.

“Nós não podemos deixar cair esse ritmo, mas sim aumentar. Devido ao pouco tempo de trabalho, estamos aumentando aos poucos o ritmo e a intensidade de trabalho onde estamos tendo problemas, nas bolas aéreas e nas finalizações. Está todo mundo à disposição e o time será o mesmo que começou contra o Guaratinguetá”, afirma.

Em quatro jogos, o União marcou quatro gols, três do atacante Rodrigo Maranhão, um dos destaques do time que teve sua vaga no elenco após passar por uma peneira.

Uma nova derrota poderá custar o cargo do técnico Ruy Scarpino, bastante pressionado pela má campanha (14º lugar com 5 pontos). Sem lesionados e suspensos, deve manter o mesmo time.

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan, 1.410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30