Matheus Pezzotti

Judson entrou e melhorou o toque de bola no meio de campo velista no segundo tempo
Judson entrou e melhorou o toque de bola no meio de campo velista no segundo tempo

Em sua estreia em casa, pela segunda rodada da série A-2, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (4), o Velo Clube foi derrotado pelo São Caetano por 2 a 0.

Os gols aconteceram no primeiro tempo, quando o Rubro-Verde jogou de maneira apática. A melhora aconteceu na etapa final, depois das alterações de João Vallim, mas o time velista esbarrou na retranca do adversário, que segurou o placar, e agora, amarga a lanterna.

Ambos de cabeça, os gols foram marcados por Júnior Alves, aos 25 minutos e por Robson, aos 27. O São Caetano está na quarta colocação, com 4 pontos e o Rubro-Verde, com -3 de saldo, está na lanterna, ainda sem pontuar.

O Velo Clube volta a jogar no próximo sábado (7), às 16h, fora de casa, contra o Oeste, que venceu o Grêmio Novorizontino em casa por 2 a 1 e está na 11ª colocação.

“Entramos apáticos, tomamos dois gols seguidos. No segundo tempo melhoramos, mas não conseguimos marcar. Agora é pensar no oeste”, diz o goleiro Igor.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa desta quinta-feira (5), do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA