Em partida realizada na tarde de hoje(25) no estádio Décio Vitta em Americana o Velo Clube foi derrotado por 1 a 0 para o Atibaia pela 6ª rodada da Copa Paulista de Futebol. Com o resultado os dois times se classificaram para as oitavas de final da competição.

O gol da vitória da Águia foi marcado aos oito minutos do segundo tempo com Daltro.

Além de Velo e Atibaia garantiram classificação: Novorizontino, Primavera, Osasco Audax, Ponte Preta e Nacional. A trupe se juntou a Botafogo, Marília, Ferroviária, Comercial, XV de Piracicaba, Portuguesa Santista, São Bernardo, Portuguesa e Água Santa.

Sendo assim os confrontos das oitavas terão:  XV de Piracicaba x Atibaia, Marília x Velo Clube, São Bernardo x Ponte Preta, Portuguesa Santista x Osasco Audax, Botafogo x Ferroviária, Comercial x Primavera e Novorizontino x Água Santa.

Dos 20 clubes da primeira fase, apenas quatro não seguirão em busca do título. São eles: Rio Preto, lanterna do Grupo 1, Inter de Limeira, último no Grupo 3, Juventus, pior do Grupo 4, e Guarani, na rabeira do Grupo 5.

O mata-mata, a partir das oitavas, será disputado com jogos de ida e volta. O campeão poderá escolher entre a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro, ambos em 2021. Já o vice fica com a vaga na competição que sobrar.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA