O Velo jogou em casa mas quem chegou e marcou território foi o adversário. O Rio Preto ligou os motores na velocidade máxima, achou um buraco na defesa do rubro verde e abriu o placar logo aos 8 minutos com Édipo, que cabeceou forte e balançou a rede.

O desespero bateu e nos minutos seguintes o Velo entrou em uma sequência de erros. A partir dos 20 minutos os ânimos se acalmaram e o Velo até levou perigo ao gol do Rio Preto mas faltou qualidade na definição do lance e o primeiro tempo terminou com o time de São José em vantagem.

Etapa complementar

Quem esperava um futebol mais ofensivo do Velo no segundo tempo não viu. A partida parecia mais um replay da etapa inicial. O Rio Preto facilitou as coisas para os donos da casa aos 16 minutos. Caio Cesar que já tinha amarelo errou o pé, fez uma falta dura, levou o vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Com um a mais o torcedor velista ficou otimista mas dentro de campo as peças não se encaixaram e o rubro verde amargou mais uma rodada sem vencer, a terceira consecutiva.

No apito final, a cobrança veio por parte dos torcedores, que bastante irritados, xingaram o time e a comissão técnica. Já do lado de fora alguns chutaram os portões do Benitão em forma de protesto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA