Começou. Na tarde desta quarta-feira (17) o Velo entrou em campo para a primeira partida do Campeonato Paulista da Série A-3 contra o Desportivo Brasil. Na cidade de Porto Feliz quem levou a melhor foi o visitante que desde o apito do árbitro mostrou superioridade diante do adversário.

Suando a camisa!

Nem mesmo o calor de mais de 30 graus tirou o ânimo do Velo para ir em busca dos três primeiros pontos na competição. Depois de um primeiro tempo com muitas oportunidades mas sem gols, o time comandado pelo técnico Lelo mudou a história na etapa complementar.

Nome do jogo!

Saiu dos pés de Danilo Pereira o primeiro gol do Velo Clube na Série A-3. O atacante de 31 anos chegou ao time após jogar a mesma divisão pelo Flamengo –SP. Danilo tem passagens também pelo XV de Piracicaba, Red Bull Brasil e São Caetano.

Que venha o Noroeste!

O próximo compromisso do Velo será contra o Noroeste no domingo (21) às 10h. A partida será na cidade de Piracicaba no Estádio Barão da Serra Negra já que o Benitão não foi liberado a tempo para o mando do jogo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA