Às 15h desta quarta-feira (25), o Velo Clube enfrenta o Atibaia no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista de Futebol. Com seis pontos conquistados pelo Rubro-verde, basta um empate para avançar à segunda fase. Para a Águia, que contabiliza três pontos, apenas a vitória interessa para seguir com chances de seguir no torneio. Vale destacar que Comercial e Ferroviária já estão classificados no grupo 2.

Para a partida desta tarde o técnico João Vallim não poderá contar mais uma vez com o meia Felipinho, que foi diagnosticado com Covid-19, e com o meia Christian, com uma lesão no joelho.

O técnico velista destaca a sequência de jogos decisivos que o elenco vem tendo e montará o time com os atletas em melhores condições.

“É um jogo difícil no qual os dois times têm chances de classificação, estamos bem preparados e vamos lutar até o fim pela vaga. O desgaste é grande do nosso time, já que o grupo vem de uma sequência forte de jogos, mas estamos administrando a situação para que possamos ter o time na melhor condição para conseguir a classificação”, disse o técnico João Vallim.

O Velo deve ir a campo com: Filipe Garça, Everton, Felipe Codo, Alexandre Carvalho, Willian, Kayo, Marcon, Rodney, Leandro, Frank e Rodolfo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA