O Velo Clube decide hoje se avança na Copa São Paulo de Futebol Júnior ou se ficará pelo caminho na segunda fase da competição.

Após avançar em segundo lugar do Grupo 12 com boas atuações na primeira fase, o Velo encara o Falcon-SE na primeira partida de mata-mata.

O jogo decisivo acontece nesta quarta-feira (12), às 18 horas, em São Carlos, e quem vencer segue para a terceira fase, na qual enfrentará o Athletico Paranaense ou o América-MG.

Em caso de empate, a vaga na próxima fase da Copinha será decidida nos pênaltis.

Campanhas

O Velo se garantiu no mata-mata após se classificar em 2° no grupo 12.

Na fase de grupos, o Rubro-verde venceu o União São João de Araras por 3 a 1 e o Taquarussu-TO pelo placar de 7 x 0. No jogo contra o Athletico Paranaense, o Velo jogou bem, mas acabou perdendo por 1 a 0.

Já o Falcon-SE, equipe que vem sendo considerada uma das surpresas desta edição da Copinha, se classificou em primeiro no grupo 11, que foi bastante equilibrado e embolado.

Nas primeiras rodadas, a equipe sergipana empatou por 1 a 1 com o América-MG e repetiu o mesmo placar contra o Grêmio São Carlense. Na última rodada da fase de grupos, o Falcon bateu o São Carlos por 2 a 1, resultado que garantiu a classificação para o mata-mata.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes: