Depois de quase seis meses de paralisação devido à pandemia do coronavírus, o Velo Clube entra em campo nesta sexta-feira (18), às 15h, contra o Primavera, em Indaiatuba, no retorno do Campeonato Paulista da Série A-3. Vale relembrar que a competição foi paralisada na 11ª rodada, faltando quatro a serem disputadas na primeira fase.

O Rubro-verde manteve cerca de 85% do elenco que vinha disputando a competição e reforçou o elenco com contratações pontuais. No estadual, o time ocupa a terceira colocação, com 18 pontos, cinco vitórias, três empates e três derrotas.

Para o jogo de hoje (18), no Estádio Ítalo Mário Limongi, o técnico Cléber Gaúcho deve mandar a campo a base do time que iniciou os jogos-treino disputados na preparação para a retomada da competição, com: Felipe Garça, Luís Roberto, Diogo, Léo Santos, Lucas Pavone, Niander, Paranhos, Christian, Igor Eto’ o, Frank e Lucas Duni.

“Estamos muito motivados e com o objetivo neste momento de pontuar em Indaiatuba, respeitando o Primavera, que fez uma boa preparação. É um jogo importante e difícil, onde todos ficaram seis meses sem atuar e não chegaram na forma ideal. Estamos cientes de que podemos buscar um bom resultado para buscar a classificação, tentar se manter no G4 e ter um rumo benéfico na próxima fase”, disse o técnico Cléber Gaúcho.

O adversário do time velista é comandado pelo técnico Paulo Ferreira, que aposta na mescla de experiência e juventude para surpreender no retorno do estadual. O goleiro Cléber Alves e o atacante Wagner são os mais experientes do elenco e comandam o time em campo. O Fantasma da Ituana ocupa hoje o 14º lugar, com 12 pontos, próximo da zona de rebaixamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest