Depois de uma vitória suada na última rodada, com a virada apenas no último minuto, o Velo Clube recebeu o União Barbarense no Benitão pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O rubro-verde entrou em campo e teve o comando do jogo nas mãos, criando várias oportunidades, porém erros primários fizeram com que o gol não saísse. Foi então que em um contra-ataque que o adversário conseguiu sair na frente no placar. Depois de um cruzamento, o jogador do Velo Lucas Oliveira acabou matando o seu companheiro André no gol. A bola bateu no peito do jogador e o goleiro nada pode fazer. Apesar do gol contra, a comemoração do Barbarense não durou muito tempo, apenas três minutos depois o Velo deu a resposta também com um gol de cabeça de Higor Meritão que subiu primeiro que todo mundo e empatou a partida. E o primeiro tempo terminou assim: Velo 1 x 1 União Barbarense.

Etapa complementar

No segundo tempo o rendimento das duas equipes caiu e o torcedor que estava na expectativa por mais gols ficou só na vontade. O empate permaneceu até o apito final. Apesar do resultado o Velo Clube continuou na zona de classificação mas o técnico Cléber Gaúcho criticou a postura do time: “Não podemos pecar em erros de passe como aconteceu hoje. Vamos melhorar isso porque é um campeonato difícil que não permite situações como vi hoje aqui neste segundo tempo”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.