Pela 9ª rodada da Copa Paulista, o Velo Clube recebeu no Benitão o XV de Piracicaba. O visitante, que veio para a partida na liderança do Grupo 2 e já classificado para a próxima fase da competição, não deu moleza para os donos da casa no início porém no decorrer do tempo o rubro-verde se sobressaiu na ofensividade porém sempre parava na defensiva do XV que estava bem atenta as jogadas. Porém no finalzinho um pênalti deu a vitória na primeira etapa para o Velo. Após Niander ser derrubado na grande área, Anderson Magrão foi para a cobrança e fez 1 a 0 para rubro-verde.

Na etapa complementar o XV veio para cima do Velo em busca do gol de empate. Até os 28 minutos os donos da casa conseguiram segurar o resultado porém nesta marca a bola foi alçada na grande área e quem apareceu foi Kadu Baroni que chutou e balançou a rede de Felipe Rocha para deixar tudo igual no Benitão: 1 a 1, resultado que seguiu até o apito final.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.