Na noite desta quarta-feira (23), as duas equipes rio-clarenses voltam à campo após as vitórias nas estreias no Campeonato Paulista. O Velo recebe o Taboão da Serra no Benitão e o Rio Claro visita o Taubaté.

Velo Clube

Após atropelar o Grêmio Osasco na estreia do Campeonato Paulista da Série A3 vencendo por 3 a 0 na casa do adversário, o Velo Clube joga na noite desta quarta-feira (23), às 20h, no Estádio Benito Agnelo Castellano diante do seu torcedor contra o Taboão da Serra. A expectativa é de um grande público apoiando o time velista na noite de hoje. Para a partida, o técnico Karmino Colombini deve manter o mesmo time que venceu na estreia com: Felipe Rocha, Léo Santos, Diogo, Alexandre, Janilson, Adriano, Eurico, Anderson Brito, Chuck, Luiz Henrique e Gustavo Laguna.

O técnico Karmino Colombini aprovou a atuação na estreia e espera que seu time repita a mesma postura no jogo de hoje. “Tudo que nós trabalhamos nos treinamentos e em jogos-treino foi assimilado pelos atletas e conseguimos colocar em prática. Fizemos um treino regenerativo e um tático e técnico de posicionamento para fazer alguns ajustes na saída de bola e recomposição do time”.

O técnico ressalta que a competição é exigente e que o time precisa evoluir jogo a jogo e não deixar os bons resultados acomodarem o elenco. “É uma competição traiçoeira, temos que melhorar sempre, principalmente quando o campeonato se afunilar”.

Rio Claro

Após vencer o Santo André por 2 a 0 na estreia do Campeonato Paulista da Série A2 ao lado do seu torcedor, o Galo Azul encara o primeiro desafio fora de casa diante do EC Taubaté no Estádio Joaquim de Morais Filho, no Vale do Paraíba.

Para o duelo, o técnico Adilson Teodoro manterá a mesma equipe da estreia com: Murilo Prates, Toninho, Fernando, Salustiano, Douglas, Franco, Bruno Formigone, Vitor Braga, Elton, Nathan e Lucas Santos. No banco, o treinador contará com uma novidade. O meia Daniel teve seu nome divulgado no BID da Confederação Brasileira de Futebol e fica à disposição. Sendo assim, o Galo Azul terá como opções durante a partida em Taubaté: Vinícius, Diego, Daniel, Leozinho, Orlando, Alaor e Gustavo Sapeka.

O técnico Adilson Teodoro salienta a importância e dificuldades do confronto contra o Taubaté, que venceu na estreia a Penapolense. “Estamos totalmente focados nesta partida, sabemos que o adversário vem animado e motivado após vencer fora de casa na estreia, por isso passei aos atletas que temos que estar focados, preparados e equilibrados que, com certeza, podemos disputar de igual para igual com qualquer time da competição. É muito importante uma vitória na partida de hoje para que possamos seguir trabalhando com tranquilidade”.

Transmissão

A Rádio Excelsior Jovem Pan News, AM 1410 Khz, transmite a partida entre Velo Clube e Taboão da Serra a partir das 19:40h. O comando da transmissão será de Jorge Neves, com comentários de Arturzinho e reportagem de Léo Bauer, o plantão esportivo fica por conta de Vlada de Santis. Durante a transmissão, todos os detalhes do duelo entre Taubaté e Rio Claro serão informados por JP Granado.

Você também pode acompanhar a transmissão através do nosso Facebook e também dos aplicativos da Jovem Pan Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.