Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Jogando pela primeira partida da semifinal da Série A-3 o Velo recebeu o Noroeste no Benitão e as equipes empataram por 0 a 0.

O início da decisão da vaga na A-2 do ano que vem foi equilibrado e truncado. Levemente superior na primeira etapa da partida, o Velo buscou mais o ataque e teve sua melhor chance em finalização de Lucas Duni defendida pelo goleiro Pablo. O rubro-verde também chegou bem com Felipinho, que em duas oportunidades achou espaço para cruzamentos, que foram cortados pela defesa. O Noroeste, por sua vez, teve a chance em bola que sobrou na grande área nos pés de Igor Pimenta, que bateu para grande defesa de Filipe Garça.

Na segunda etapa, o Velo tentou sair um pouco mais para o ataque e teve a melhor chance do jogo em finalização de Lucas Duni, na qual Pablo fez uma defesa praticamente milagrosa. Os minutos finais foram mais abertos e as duas equipes tiveram oportunidades, com o Noroeste chegando a acertar o travessão.

No finalzinho, Igor Pimenta, do Noroeste, foi expulso e está fora do jogo de volta.

A decisão da vaga na final e do acesso à Série A-2 do ano que vem será no próximo sábado (7), em Bauru, quando as equipes voltam a se enfrentar a partir das 17:30. Quem vencer leva o duelo e, em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.