Às 17h desta quarta-feira (2) no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, Velo Clube e Marília se enfrentam no jogo de volta das oitavas de final da Copa Paulista de Futebol. Com empate sem gols no jogo de ida no Benitão, quem vencer o jogo desta tarde garante a classificação. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Para o duelo, o técnico João Vallim não contará com três atletas titulares que conquistaram o acesso e o título do Paulista da A-3. O zagueiro Diogo, o volante Paranhos e o meia Igor E’too não tiveram seus contratos renovados e não fazem mais parte do elenco velista.

Vale destacar que, mesmo antes do término da A-3, a diretoria do Rubro-verde realizou três contratações para a Copa Paulista. O meia Leandro Lima, o atacante Rodolfo e o lateral-esquerdo Willian.

Para o jogo de hoje, o time velista deve ir a campo com a mesma equipe do jogo de ida com: Filipe Garça; Everton, Felipe Codó (Léo Santos), Alexandre Carvalho e Janilson; Eurico, Niander, Kayo e Rodolfo; Leandro Lima (Felipinho) e Lucas Duni.

Marília

A única preocupação do técnico Guilherme Alves para o jogo é o lateral/atacante Luan Gama, que machucou algumas das costelas no duelo em Rio Claro. O jogador passou por exames e fará os testes para ver se terá condições. O provável substituto será o atacante Lucas Lino, que já entrou no segundo tempo diante do Velo Clube.

O MAC deve ir a campo com: Igor Castro; Dênis, Geninho, Arthur Gaúcho e Diogo Calixto; Junior Santos, Felipe Cordeiro e Léo Couto; Luan Gama (Lucas Lino), Orlando Junior e Gustavo Nescau.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro realiza 1ª Corrida Sem Barreiras

Kickboxing: atletas de Rio Claro se destacam no brasileiro

Tênis: Bia Haddad conquista o WTA de Birmingham