Velo Clube terá uma semana para treinar e se preparar para a próxima partida.

Matheus Pezzotti

Em sua estreia em casa, o Rubro-Verde perdeu para o São Caetano pelo placar de 2 a 0
Em sua estreia em casa, o Rubro-Verde perdeu para o São Caetano pelo placar de 2 a 0

Três jogos, três derrotas, últimas colocações e os únicos que ainda não somaram pontos. Esta é a situação do confronto desta quarta-feira (11), às 20h, pela quarta rodada da série A-2, entre Velo Clube e Guaratinguetá, no Benitão.

“Vai ser um divisor de águas devido a posição na tabela, mas o Velo está treinando forte visando a vitória a qualquer custo. Os jogadores que eu tenho são técnicos e sabem jogar da maneira que eu jogo, só que precisam de mais tempo e entrosamento para começarem a assimilar essa situação de jogo. Não estamos enfrentamos 11 cones, mas times qualificados da série A-2, com mais tempo de trabalho e mais entrosados. Mas estamos fazendo de tudo, dando o máximo para que a gente consiga fazer um bom campeonato”, afirma o técnico João Vallim.

Para o jogo, a dúvida é o zagueiro Tiago Bernardi, que recebeu uma pancada na costela. Também poderá ter outras mudanças, principalmente no ataque. Leleco, que estava no São Bento, mas sem ser aproveitado, está de volta e caso sua documentação esteja regularizada deve começar entre os titulares.

“É um reforço importante, jogador rápido e como já sei suas características é um fator positivo. Treinou entre os titulares e provavelmente deve começar jogando. Ainda temos tempo e duas posições para contratar. Vamos ver as posições mais carentes para fazer isso”, finaliza.

A partida terá transmissão da rácio Excelsior Jovem Pan, 1410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest