O Velo Clube entrou em campo na tarde deste sábado (24) para enfrentar o Taboão da Serra no Estádio José Ferez pela 12ª rodada da Série A-3. Mesmo jogando fora de casa, o rubro-verde mandou praticamente na partida no primeiro tempo. Mais ofensivo, criou oportunidades mas faltou a finalização perfeita. Quando a primeira etapa parecia caminhar para o 0 a 0, um contra-ataque jogou um banho de água fria no Velo Clube que até então tinha o domínio da partida. A jogada começou pelo lado esquerdo e Cecéu aos 42 minutos mandou a bola para o fundo da rede e colocou o Taboão da Serra na frente do placar.

Etapa complementar

Em desvantagem no placar, o Velo Clube voltou a campo mas esqueceu o futebol no vestiário. Com isso o Taboão da Serra passou a gostar do jogo e foi para cima em busca de ampliar o placar. Quem deu uma ajuda foi o jogador velista Lucas Oliveira que fez pênalti em Cecéu. Com frieza, Diego Souza bateu firme e fez 2 a 0 para os donos da casa. E teve mais… Apenas três minutos depois a zaga do rubro-verde deu bobeira e Caio não pensou duas vezes para balançar a rede.

O que já estava ruim ficou ainda pior. O Velo Clube perdeu Marquinhos que levou o segundo amarelo e foi expulso deixando o rubro-verde com um a menos. A situação desestabilizou o time comandado pelo técnico Cléber Gaúcho que não criou mais nada em campo. Com o placar elástico, o Taboão da Serra só administrou o restante da partida e venceu por 3 a 0.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.