Partida que acontece no Estádio Benitão na cidade de Rio Claro tem início às 20 horas

Favari Filho

Partida que acontece no Estádio Benitão na cidade de Rio Claro tem início às 20 horas
Partida que acontece no Estádio Benitão na cidade de Rio Claro tem início às 20 horas

A equipe do Velo joga na noite desta sexta-feira (27) contra a Matonense no Benitão e espera estremecer as arquibancadas. O combate acontece a partir das 20 horas e deve contar com a presença da torcida, que anseia por uma vitória do time depois do empate sem gols com o Monte Azul ocorrido no último domingo (22) em jogo isolado da sexta rodada da série A-2.

Depois do resultado igual para ambos os times, o Rubro-Verde somou cinco pontos e deixou a zona do rebaixamento, ocupando o 15º lugar. Vindo de dois jogos-treino consecutivos, sendo um contra a Ponte Preta de Campinas, o técnico João Vallim espera que o time alcance êxito. A provável escalação conta com os jogadores Rafael Pin, Mizael, Dogão, João Victor e Calixto; PC, Niander, Ricardinho e Judson; e no ataque Leleco ou Valdo Gigante e Selmir.

Conforme noticiado pelo Jornal Cidade durante esta semana, a dengue acometeu diversas pessoas da cidade, inclusive jogadores do Rio Claro e do Basquete, que conta com seis em recuperação seguindo todos os cuidados recomendados pelos médicos. Até o dia em que foi realizada a matéria, o Velo não apresentava nenhum caso, entretanto, a reportagem acaba de ser informada de que o auxiliar técnico do Rubro-Verde está com os sintomas da doença.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA