Na noite desta quarta-feira (17), às 19h30, o Velo Clube enfrenta o Linense, em Lins, pela primeira rodada do Paulistão A-2. Com apenas cinco atletas remanescentes no elenco, o goleiro Gabriel Felix, o zagueiro Alexandre Carvalho, os meias Felipinho e Danilinho, e o atacante Lucas Duni, o Rubro-verde aposta em um novo elenco para buscar o acesso. No comando técnico a aposta da diretoria mais uma vez é o técnico Fahel Jr., que em sua primeira passagem pelo clube levou a equipe até as quartas de final.

“Fizemos uma pré-temporada forte, com intensidade, e nosso Departamento Médico está vazio, o que é muito louvável. Temos 11 que vão iniciar o jogo contra o Linense, mas conto com a tranquilidade de que no decorrer da partida eu possa fazer qualquer alteração. Neste grupo, todos estão aptos e prontos para jogar, como aqueles que vão ficar no banco à altura”, disse o técnico Fahel Jr.

O treinador destaca o bom trabalho realizado nestes 45 dias de treinamento. “Agora é colocar em prática, os últimos dias foram para lapidar e condicionar a equipe. Temos claramente nosso modelo de jogo e o que precisamos é de muito equilíbrio, porque a ansiedade da estreia vai acontecer para os dois lados. Conhecemos muito pouco do Linense. Acompanhamos contratações, mas ainda é muito pouca informação de modelo de jogo. Será assim para todos”, finalizou o técnico.

Vale destacar que o Linense é comandado pelo técnico Alberto Felix, que no estadual passado foi o treinador do Rubro-verde.

O elenco do Velo Clube: os goleiros Dã Moroni e Gabriel Felix; laterais Mizael Almeida, Samoel Pizzi, Léo Campos, Guilherme Martinelli, os zagueiros Lucas Cezane, Júlio Vaz, Alexandre Carvalho, Miguel Alcântara, os volantes Mateus Norton, Breno Zanetti, Wesley, os meias Danilo Perassolli, Tom, Felipinho, e os atacantes Douglas Santos, Lucas Duni, Rian, Maico Felix, Rodrigo Gaia e Tales.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Tabu é mantido no dérbi e clássico chega a cinco jogos sem vencedor

Velo Clube e Rio Claro FC empatam em dérbi no Benitão

AE Velo Clube e Rio Claro FC disputam dérbi