Pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3, o já classificado e invicto Velo Clube foi até o Estádio Anisio Haddad enfrentar o Rio Preto. Em campo os donos da casa não tiveram vida fácil e a defesa precisou suar a camisa. Mas aos 25 minutos não teve quem segurasse Diogo. Ele roubou a bola, passou por 3 jogadores, tocou para o Alisson, recebeu de volta e fez um golaço: 1 a 0 Velo Clube.

Em desvantagem o Rio Preto acordou para o jogo e aproveitou que Luiz Henrique recuou a bola e deu de presente para o jogador Gabriel Barcos que avançou e chutou sem chance de defesa para o goleiro Felipe Rocha: tudo igual 1 a 1 aos 32 minutos.

A partir de então as equipes se revezaram no ataque mas sem gols. Na etapa complementar o Velo voltou a ficar a frente do placar aos 17 minutos. Pelo lado direito, perto da marca do escanteio, Gustavo Henrique chutou para balançar a rede. Era para ser um cruzamento, mas a bola fez uma curva e acabou entrando: 2 a 1 Velo.

O rubro-verde ainda teve chance de ampliar mas não conseguiu converter as oportunidades em gol mas somou mais três pontos na competição indo a 34 na tabela de classificação. O Velo volta a campo no domingo (31) às 10h em jogo no Benitão contra o Comercial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue