EM FRENTE!: treinamento físico segue até a próxima sexta-feira (30), quando os jogadores serão dispensados para o Réveillon

Favari Filho

EM FRENTE!: treinamento físico segue até a próxima sexta-feira (30), quando os jogadores serão dispensados para o Réveillon
EM FRENTE!: treinamento físico segue até a próxima sexta-feira (30), quando os jogadores serão dispensados para o Réveillon

Na tarde da última segunda-feira (26), os atletas do Velo Clube retornaram ao Estádio Benito Agnelo Castellano, onde foram reapresentados ao treinador Álvaro Gaia que, na terça-feira (27), reiniciou os treinamentos que devem seguir durante a semana. Ao Caderno de Esportes, o técnico expôs que, hoje e amanhã, os trabalhos acontecem em dois horários: às 9 e às 16 horas; já na sexta-feira (30), apenas no período da manhã, pois, logo após as atividades, os jogadores serão dispensados para que fiquem junto dos seus familiares no Réveillon.

Gaia acrescentou que o retorno do escrete acontece somente no dia 2 de janeiro, às 17 horas, e confirmou que no dia 3 o elenco embarca para a cidade de Ilhabela, local em que deve permanecer por treze dias em uma pré-temporada. Cabe lembrar que, segundo consta da tabela divulgada pela Federação Paulista de Futebol [FPF], o Galo Vermelho inicia a temporada da série A2 do Campeonato Paulista no dia 29 de janeiro contra o Clube Atlético Bragantino. E que, na quinta-feira (22), o Rubro-verde realizou o segundo jogo-treino contra o Rio Branco, de Americana, e perdeu por 2X1. Anteriormente, no sábado (17), recebeu no quadrilátero da Rua 3 a Sociedade Esportiva Palmeirinha e venceu por 2X0.

JOGO-TREINO

Agora, para o mês de janeiro, o time tem quatro jogos-treinos marcados: no dia 7 ou 8 enfrenta Seleção de Ilhabela [com horário a definir]; no dia 14, deve pegar o São Bernardo [com local e horário a definir]; no dia 18, tem Velo Clube X Independente Futebol Clube [com horário a definir]; e, no dia 21, às 10 horas, Velo Clube X São Carlos. As duas últimas partidas estão marcadas para acontecer no Benitão. De acordo com a assessoria de imprensa da agremiação do município de Rio Claro, a Portuguesa [de Santos] e o São José dos Campos, que também seriam adversários, não confirmaram os confrontos nas quatro linhas em 2017.

É no Benitão!

Acontece na sexta-feira (30), às 20 horas, o jogo beneficente entre as equipes Amigos de Danilo X Amigos de Digão. A entrada é um quilo de alimento mais R$ 5. Toda a renda será revertida para o torcedor velista, Chopa. Mais informações por meio dos telefones (19) 99631-6729 e (19) 99616-3216.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA