Time do Velo Clube empatou com o Votuporanguense no último sábado (28) pelo Campeonato Paulista de Futebol na categoria sub 20

Favari Filho

Time do Velo Clube empatou com o Votuporanguense no último sábado (28) pelo Campeonato Paulista de Futebol na categoria sub 20
Time do Velo Clube empatou com o Votuporanguense no último sábado (28) pelo Campeonato Paulista de Futebol na categoria sub 20

Após o empate de 2X2 do último domingo (29) pela Terceira Rodada do Campeonato Paulista de Futebol, a equipe sub 11 do Velo Clube continua na batalha por vitórias no intuito de alcançar a liderança do torneio; até o momento, o Rubro-verde segue em segundo lugar do Grupo 2 com cinco pontos, três jogos, uma vitória e dois empates. No próximo domingo (5), às 9 horas, a equipe recebe no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, o Inter Bebedouro e conta com a presença massiva da torcida.

Já pela terceira rodada, o sub 13 disputou o derbinho no fim de semana, porém não alcançou a vitória e o placar acabou fechado em 2X0 para o time adversário. Na tabela do Grupo 2, o Velo figura na última colocação com nenhum ponto, três jogos, nenhuma vitória e nenhum empate; neste fim de semana o time comandado por Cristiano Alves Locatelli recebe também o Inter, às 10h30.

SUB 20

Pela categoria sub 20, comandada pelo técnico Julio Cesar dos Santos, o Velo empatou em casa com o Votuporanguense por 2X2. O embate aconteceu no último dia 28 pela Quarta Rodada do campeonato. O time segue na quinta colocação na tabela do Grupo 1 com sete pontos, quatro jogos, duas vitórias e um empate. No sábado (4), enfrenta o São Carlos, às 10 horas, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em Sanca.

Até o momento, o time marcou sete gols e sofreu seis, além de acumular dez cartões amarelos – uma média de 2,5 por jogo – [João Victor (3), Higor Soares (2), Matheus Moura, Matheus, Marcelo, Gil, Guilherme com um cada] e dois vermelhos [Matheus e Gil com um cada ambos pelo segundo cartão amarelo]. Os artilheiros são João Pedro (4), Guilherme (2) e Marcelo (1). Cabe ressaltar que João Victor não joga contra o São Carlos FC.

CATEGORIAS DE BASE

As categorias de base do Velo Clube atuam nos campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futebol com o apoio do município de Cordeirópolis [sub 11 e sub 13] e do Projeto Talento de Araras [sub 20].

A Semana

Na segunda, a equipe foi reapresentada; na terça, aconteceu o treino técnico-tático; na quarta, trabalhos de musculação; e, hoje, acontece o coletivo apronto. Na sexta, os atletas treinam bola parada, cobranças de pênalti e jogadas ensaiadas; no sábado, o time sai às 7h30.