A diretoria do Velo Clube segue com o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 2021, que terá início no dia 28 de fevereiro. Dos jogadores que conquistaram a vaga na divisão de acesso do futebol paulista e o título do Campeão Paulista da A-3, 16 tiveram os contratos renovados e ficarão para o estadual no ano que vem. São eles: os goleiros Filipe Garça, Eduardo e Aurélio, os zagueiros Alexandre Carvalho, Léo Turbo e Felipe Codognatto, os laterais Janilson (esquerdo), Vinicius (esquerdo) e Luiz Roberto (direito), os volantes Eurico, Niander e Caio, os meias Felipinho e Rodney e os atacantes Lucas Duni e Samuel.

Além dos atletas, o presidente Reginaldo Breda já havia divulgado que o técnico João Vallim estará à frente do comando velista na A-2. Ele disse ainda que a partir de agora a diretoria do clube trabalha para a contratação de reforços pontuais para o estadual.

Campeonato Paulista

A Série A-2 começa no dia 28 de fevereiro e termina em 22 de maio. As 16 equipes presentes na competição se enfrentam em turno único e as oito melhores avançam às quartas de final. Os classificados disputam o mata-mata até a final, com os dois finalistas garantindo acesso ao Paulistão de 2022.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA