A partir das 17 horas deste sábado (31), Velo Clube e Noroeste começam a decidir uma das vagas no Campeonato Paulista para a Série A-2 em 2021. O primeiro jogo da decisão será na tarde de hoje (31) no Estádio Benito Agnelo Castellano, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista da Série A-3.

O Rubro-verde tenta superar o time de melhor campanha da competição para conquistar seu objetivo. Vale destacar que o time que somar mais pontos nos dois jogos fica com o acesso e a vaga na final e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Para o jogo de hoje, o técnico Cleber Gaúcho tem duas dúvidas para escalar o Velo Clube. O lateral-esquerdo Janilson e o atacante Lucas Duni sentiram desconfortos musculares e tentam se recuperar a tempo para a decisão. Caso fiquem de fora, Alexandre Carvalho deve entrar na esquerda e Frank, no ataque.

Sendo assim, o time velista deve ir a campo com: Filipe Garça, Everton, Léo Santos, Diogo Henrique, Janilson (Alexandre Carvalho), Niander, Eurico, Paranhos, Igor, Felipinho, Lucas Duni (Frank).

“É mais uma pedreira que teremos pela frente, jogando contra a melhor equipe da competição, com a melhor defesa e entre os três melhores ataques. Durante o campeonato, demonstrou por que liderou a competição em quase sua totalidade, porém confiamos também muita na nossa equipe e sabemos da nossa capacidade. Se formos guerreiros e competirmos de igual para igual, será um jogo equilibrado. Vai depender muito do comprometimento de cada um das decisões tomadas. É um legítimo jogo decisivo, no qual a parte psicológica conta muito. Trabalhamos para neutralizar os pontos fortes do adversário e esperamos já no primeiro jogo tirar uma vantagem para seguir em busca do nosso objetivo”, disse Cléber Gaúcho, técnico do Velo Clube.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA