Hoje (16), o Rubro-verde recebe às 15h10 o Capivariano no estádio Benito Agnelo Castellano em jogo válido pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Classificado para as quartas de final, até o momento na quinta posição com 21 pontos, o time velista precisa vencer o jogo e torcer para um tropeço do XV de Piracicaba, que é o quarto colocado com 23, diante do Rio Claro, para terminar a primeira fase no G4 e ter a vantagem de decidir o mata-mata no Benitão.

Para o duelo, o time velista tem jogadores pendurados com dois cartões amarelos e deve poupá-los para não correr o risco de suspensão dos atletas para o mata-mata. São eles: o goleiro Gabriel Felix, o lateral Samuel Pizzi, os zagueiros Lucas Cezane e Miguel, o meia Danilinho e o atacante Mayco Felix.

Por outro lado, o técnico Guilherme Alves contará com o novo contratado, o meia Guilherme Garré. Outro reforço, o zagueiro Rafael Goiano só poderá estrear na quartas de final.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA