Depois de conquistar o primeiro ponto no Campeonato Paulista da Série A-2, diante do Sertãozinho, o Velo Clube enfrenta o Osasco Audax na tarde de hoje (13) às 16h no Estádio Benito Agnelo Castellano pela quarta rodada da competição. Os times somam um ponto no estadual e tentam se afastar da zona de rebaixamento. O Rubro-verde vem de empate por 2 a 2 com o Sertãozinho e o Audax de derrota para o Red Bull Brasil por 1 a 0.

No confronto de hoje, o Rubro-verde não tem desfalques e deve repetir o mesmo time da última partida, com: Felipe Garça, Vinicius Pedalada, Lucas Cunha, Léo Santos, Ruan Quadros, Eurico, Caio Vieira, Kayo, Kadu Santos, Romarinho e Lucas Duni.

“A expectativa é que possamos fazer uma boa partida como a gente vem fazendo nos últimos jogos.
Mas sabemos que precisamos dar um pouco mais de cada um se quisermos sair com a vitória. Creio que será́ um jogo difícil, até́ porque nesse campeonato todos os jogos são como finais.
Nos preparamos e estudamos a equipe deles e espero que a gente possa conseguir nossa primeira vitória, que trará́ confiança̧ para o restante da competição”, disse o atacante Caio Vieira.

Audax

O time de Oasco anunciou na última quinta (11) a saída do técnico Max Sandro do comando do time principal. O treinador de 48 anos continua no clube e volta à equipe sub-20. Até agora, a campanha é de apenas um ponto, com um empate na estreia e duas derrotas em seguida. Na partida de hoje o auxiliar técnico Francis será o treinador interino.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.